bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Traficante disfarçado de pedreiro é preso em João Monlevade

Um homem de 37 anos foi preso em João Monlevade por policiais civis de Belo Horizonte, acusado de tráfico de drogas e de praticar diversos roubos na capital mineira e no interior do Estado, além de roubar mais de R$500 mil de uma agência do Banco do Brasil em São Paulo.

Apelidado de "Indinho", o conhecido traficante fingia trabalhar em uma obra, em João Monlevade. Preso em uma penitenciária de segurança máxima do Estado de São Paulo em 2012, conseguiu fugir após cavar um túnel por cerca de 30 dias de uma cela sem ser percebido, apenas um ano depois. E ainda contou com a ajuda de um comparsa, contactado por ele de dentro do presídio, que levou-o de barco para longe da unidade prisional.

"Indinho" já conseguiu fugir mais de 15 vezes de tentativas de prisão feitas pela Polícia Militar em Minas e, para isso, se disfarçava de pedreiro, de instalador da Cemig e até de mendigo. O delegado Rodolfo Rabelo, responsável pelas investigações, disse que assim ele não chamava a atenção dos policiais para abordagens. Quando descoberto ele fugia pulando muros de casas.

 Ainda segundo o delegado, as investigações apontam que o suspeito liderava uma rede de traficantes com mais de 30 pontos de compra e venda de drogas em várias cidades de Minas Gerais, incluindo Coronel Fabriciano, na região do Rio Doce e João Monlevade. De acordo com o delegado, “ele não vendia drogas. Ele que comprava a droga e passava para outros vendedores dele fazerem a revenda. Ele abastecia os pontos com drogas e armas.

Ele ficava próximo aos pontos fingindo de mendigo e de trabalhador para ficar traficando", disse o delegado. Agora, o suspeito está detido no presídio Inspetor José Martinho Drumond, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele responderá pelos crimes de tráfico e roubo. A Polícia Civil investiga os homicídios e, caso ele seja apontado como suspeito, responderá também por esses crimes.

No Response to "Traficante disfarçado de pedreiro é preso em João Monlevade "

Powered by Blogger