bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Suspeito de matar policiais e assaltar bancos na Bahia é preso em João Monlevade


Um homem foragido da Justiça da Bahia, foi preso durante uma operação conjunta das polícias, Rodoviária Federal e Militar, em frente ao posto de fiscalização no Km 353 da Br-381, em João Monlevade.

Um forte cerco policial foi montado por voltas das 19h de ontem (12), após a Polícia Rodoviária Federal (PRF), receber informações que Uilian da Silva Guimarães, 33 anos, foragido do presídio de Eunápolis, estaria passando por Minas gerais. O foragido foi localizado dentro de um táxi de Governador Valadares ao passar pelo Posto da PRF.

Segundo a polícia Uilian da Silva estaria envolvido em assalto a banco e homicídio de policiais na Bahia e é considerado um elemento de alta periculosidade. Com ele foi apreendida uma arma de fogo ponto 40 com 16 munições, uma porção de maconha e a quantia de R$6.300,00.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e depois, para o Presídio de João Monlevade, onde deverá permanecer até ser transferido de volta para a unidade prisional de Eunápolis, no estado baiano.

No Response to "Suspeito de matar policiais e assaltar bancos na Bahia é preso em João Monlevade"

Powered by Blogger