bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Provedor rebate matéria publicada contra o Hospital Margarida

Após matéria publicada em um blog da cidade, nessa semana, onde o autor do texto acusa o Hospital Margarida de João Monlevade a promover “segregação racial”, ao separar atendimentos de convênios (que passou a acontecer na área do antigo Pronto-Socorro), com os atendimentos ao SUS continuando a ser feitos na mesma área em que vinham sendo realizados.
Em resposta, o provedor do Hospital Margarida, José Roberto Fernandes, disse que o autor da matéria está muito equivocado, uma vez que as mudanças proporcionam benefícios a todos, salientando, inclusive, que três médicos foram colocados à disposição da população no setor de atendimento aos pacientes do SUS. “Quem faz segregação racial no Hospital Margarida é o pai dele, que é médico. E ele 'usa' o corpo clínico para barrar a chegada de novos médicos ao Hospital Margarida. Além disso, o pai do blogueiro usa o Hospital Margarida para procedimentos particulares e convênios, mas não aceita atender pacientes do SUS, porque o SUS paga pouco. E, ainda, quer obrigar o Hospital a pagar a diferença que existe entre o SUS e os convênios.Tenho provas do que estou falando", finalizou José Roberto.
(Por/Will Jony)

No Response to "Provedor rebate matéria publicada contra o Hospital Margarida"

Powered by Blogger