bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Mulher é encontrada morta em ponto de ônibus no Bairro Vila Tanque

Uma mulher foi encontrada morta em um ponto de ônibus que fica na Avenida Contorno, no Bairro Vila Tanque, em João Monlevade. A Polícia Militar foi acionada por volta de 01h40 da madrugada de ontem (12) e encontrou o corpo de Ilka Cristina de Souza, 34, caído sobre uma bancada do ponto de ônibus. Segundo a polícia, ela estava com uma corda em volta do pescoço.

Uma testemunha que passava pelo local contou aos militares que deparou com a vítima pendurada, amarrada na estrutura metálica do telhado do ponto de ônibus e, ao perceber que ela ainda estava com vida, tentou ajudá-la retirando a corda e colocando-a deitada no banco, contudo, a vítima não resistiu.

O perito Célio Augusto de Lima, da Polícia Civil de João Monlevade esteve no local e após os trabalhos, liberou o corpo da vítima que foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), do Cemitério do Bairro Baú. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

No Response to "Mulher é encontrada morta em ponto de ônibus no Bairro Vila Tanque"

Powered by Blogger