bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Homem é preso suspeito de roubos durante evento no Parque do Areão

Um homem de 26 anos foi preso por volta de 01h30 da madrugada deste sábado (4), suspeito de roubar celulares de populares, quando deixavam show do cantor Wesley Safadão, que ocorreu no Parque do Areão, em João Monlevade na noite de ontem (3). O suspeito foi preso durante uma abordagem policial no final da rua Louis Ensch, no Bairro de Lourdes.

Com ele os militares encontraram dois celulares, uma quantia de R$126,00 e um dichavador, que é um instrumento utilizado para triturar maconha. O homem não soube informar a origem dos materiais para a polícia. Um jovem de 20 anos e dois de 19, acionaram a polícia e contaram que foram vítimas de roubo ao saíam da área do Parque Areão e seguiam pela Rua Hamacek, no Bairro Lucília quando foram abordadas por três elementos usando blusas de moletom com capuzes, um deles portando uma arma de fogo, aparentando ser de brinquedo, anunciaram o assalto.

Um dos marginais usava uma máscara de palhaço cobrindo o rosto e portava uma faca. Segundo a polícia o suspeito preso foi reconhecido pelas vítimas em função da roupa que usava, e que seria ele quem usava a máscara durante o roubo. Um dos celulares que estava em poder do suspeito foi destravado pela vítima na presença dos militares, o que comprovou o crime. O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil.

No Response to "Homem é preso suspeito de roubos durante evento no Parque do Areão"

Powered by Blogger