bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Homem é executado a tiros dentro da garagem de casa

Um homem de 42 anos foi assassinado por volta das 02h50 da madrugada desta quinta-feira (16), dentro da garagem da casa dele na Rua Antônio Santiago, no Bairro Olaria, em Coronel Fabriciano.

Segundo a Polícia Militar, a vítima identificada como Gilberto Ferreira da Silva, 42. O crime foi descoberto por um vizinho da vítima, que ao passar em frente ao portão, viu marcas de sangue no chão e três projéteis caídos ao solo. A polícia chegou ao local e ao entrar no imóvel encontrou o corpo de Gilberto Ferreira caído ao lado do veículo dele, já sem vida.

O local foi isolado até a chegada da perícia técnica, que durante os trabalhos constatou quatro perfurações no corpo da vítima: duas no abdômen e duas na cabeça. A perita recolheu os projéteis, o celular da vítima e ainda um pino de cocaína que estava no bolso da calça de Gilberto. Durante buscas à procura dos suspeitos, a polícia recebeu informações que a vítima foi vista em um bar, localizado alguns quarteirões de sua residência, momento antes do crime. Que nesse bar a vítima estava acompanhada com os homens, fato confirmado através das filmagens constantes no sistema de monitoramento do estabelecimento.

 Os dois suspeitos deixaram o bar, minutos antes da vítima sair em seu veículo, que se encontrava estacionado em frente ao bar. Durante os trabalhos periciais, foi detectada a ausência da carteira da vítima, pois segundo informações do proprietário do bar, Gilberto portava uma carteira que, em certo momento, caiu ao chão aparecendo certa quantidade de dinheiro. Os dois suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para prestarem esclarecimentos.

No Response to "Homem é executado a tiros dentro da garagem de casa"

Powered by Blogger