bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Homem atira na mulher e depois se mata em São Gonçalo do Rio Abaixo

Um homem de 46 de idade, morreu em São Gonçalo do Rio Abaixo, após atirar na esposa e cometer auto-extermínio. O crime ocorreu na localidade de Chácara Velha por volta das 18h desta quarta-feira (8).

Segundo a Polícia Militar a mulher contou que há aproximadamente três anos vem tendo problemas em seu relacionamento com seu amásio e que após chegar à sua casa depois do trabalho, encontrou o marido diferente. Ele teria iniciado uma discussão com a mulher, dizendo que ela teria destruído a vida dele. Para evitar problemas a mulher foi para casa da mãe, que fica ao lado de sua residência. Quando saiu do lado externo da casa onde estava, ouviu um barulho e sentiu um impacto em sua cabeça. A mulher correu de volta para dentro da casa da mãe pedindo socorro.

Ao ver a filha sangrando a mãe pediu socorro. Ela teria visto o homem nos fundos da casa dele e fechou a porta, momento que ouviu outro disparo de arma de fogo.

Quando a polícia chegou ao local deparou com a vítima caída no chão e agonizando com a arma ao lado do corpo. Ele foi levado pelos militares até o centro de saúde local. A mulher dele também foi levada para a unidade de saúde, sendo constatado que ela havia sido atingida de raspão na cabeça por um disparo de arma de fogo, que ficou com um projétil alojado no couro cabeludo.

O autor não resistiu ao ferimento e morreu após dar entrada no centro de saúde. O perito Frederico Noronha Avelar compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. Durante buscas no interior da casa, os policiais encontraram sobre o guarda roupas, dentro de uma touca de lã, 12 cartuchos intactos, calibre 36.

No Response to "Homem atira na mulher e depois se mata em São Gonçalo do Rio Abaixo"

Powered by Blogger