bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Estudante de João Monlevade grava abusos cometidos por padrasto e denuncia o caso à Polícia

Uma estudante de João Monlevade de 18 anos de idade, denunciou ontem (31) estupros continuados que vinha sofrendo por parte de seu padrasto, um homem de 73 anos, com quem vive desde os dois anos de idade.

Os abusos começaram com a jovem tinha 11 anos de idade e, segundo a vítima, tinha consentimento da mãe dela. Ela justificou a demora em denunciar afirmando que o homem a ameaçava de morte. No último sábado, a moça gravou um vídeo do momento em que o homem entra em seu quarto e inicia os abusos.

A jovem decidiu procurar a Polícia Civil após compartilhar o drama em um grupo de rede social, onde pedia ajuda. Um integrante da Guarda Civil Municipal de Belo Horizonte, que também fazia parte do grupo de relacionamento, orientou a jovem sobre a importância de denunciar o caso, pois se tratava de crime de estupro.

Segundo ela, seu padrasto queria obrigá-la a consumar a relação sexual depois que ela fez 18 anos. Com ajuda de mais três colegas da corporação, o guarda municipal, de folga, seguiu para João Monlevade para apoiar a jovem no processo de queixa na Delegacia de Mulheres.

A delegada Munique Bicalho, responsável pela Delegacia da Mulher de João Monlevade, recebeu a denúncia e após ver o vídeo gravado pela vítima, foi com sua equipe até a casa do autor. Segundo a delegada ele admitiu as práticas criminosas, que ocorreriam diariamente e recebeu voz de prisão em flagrante.

Quando a jovem estava na delegacia, recebeu ligações do autor que fazia ameaças. De acordo com Munique Bicalho, o autor e a mãe da vítima, que também foi presa por acobertar a violência contra a filha, vão responder pelo crime de estupro e devem ficar detidos até a conclusão das investigações.

(Foto: Ilustração)

No Response to "Estudante de João Monlevade grava abusos cometidos por padrasto e denuncia o caso à Polícia"

Powered by Blogger