bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Colisão deixa dois mortos na BR381 em Monlevade

Um acidente envolvendo um carro Celta, com placas da cidade de Ribeirão das Neves, e um caminhão deixou um saldo de duas vitimas fatais na tarde desta sexta-feira (3), próximo ao bairro Tanquinho, em João Monlevade.


José Damião Batista, 63, e Maria de Fátima Mafra Batista, 60, ficaram presos nas ferragens e morreram na hora.

O acidente ocorreu por volta das 14h, e chovia no momento. Vários acidentes tem ocorrido ao longo da BR-381 neste trecho que liga a cidade de João Monlevade até Belo Horizonte.
 Pela Manhã uma carreta que transportava óleo de cozinha tombou na Br - 381 .

A informação é que o veículo celta, de cor vermelha, teria se envolvido na colisão atingindo com a parte traseira a frente de um caminhão. Com o impacto o carro ficou com a traseira destruída e foi arremessado para fora da pista.

Outros motoristas que passavam pelo local acionaram a Policia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros de Itabira para socorrer as vítimas, mas eles já estariam mortos.
Após os trabalhos da Pericia Técnica de João Monlevade foi autorizada a remoção do corpo do casal para o IML de João Monlevade.

O trânsito no local ficou em meia pista até o encerramento dos trabalhos.

No Response to "Colisão deixa dois mortos na BR381 em Monlevade"

Powered by Blogger