bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Caminhão dos Correios é assaltado em São Gonçalo do Rio Abaixo

Um caminhão, que presta serviços para os Correios, foi assaltado por volta das 03h da madrugada desta sexta-feira (3), quando passava pela rodovia MG 434, na localidade de “Bamba”, em São Gonçalo do Rio Abaixo.

O motorista do caminhão, de 37 anos, contou para a polícia que trafegava sentido a Itabira a fim de fazer entregas quando ao passar pelos redutores de velocidade, instalados na rodovia, foi surpreendido por um veículo não identificado, que aparelhou com o caminhão e o passageiro do veículo, de arma em punho, determinou que ele parasse. Um dos autores entrou na cabine do caminhão e obrigou a vítima a seguir em frente e entrar em uma estrada de terra.

Enquanto um dos marginais manteve o motorista na cabine, os comparsas começaram a saquear a carga. A vítima não soube informar quais produtos foram roubados.

Segundo o motorista havia mais um carro em apoio aos bandidos, não sabendo informar as características do carro. Após algum tempo os autores determinaram ao motorista que ele entrasse no carro deles, e seguiram até próximo ao trevo que dá acesso a BR 381, onde foi liberado.

A vítima disse ainda para a polícia que todos os bandidos estavam encapuzados e por isso, não pode identificar as características deles e nem a rota de fuga, uma vez que foi obrigado a não olhar para traz. Disse apenas que dois deles portavam armas de fogo. Foi realizado rastreamento, mesmo o fato ter sido denunciado cerca de 1h30 depois porque a vítima ficou sem comunicação. Até o momento ninguém foi preso.

No Response to "Caminhão dos Correios é assaltado em São Gonçalo do Rio Abaixo"

Powered by Blogger