bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Câmara agenda adiência pública na semana para debater estacionamento rotativo na cidade

A Prefeitura de João Monlevade e a empresa TI MOB Tecnologia serão convidadas a explicar, na próxima quinta-feira (9), às 18h, como será o funcionamento do estacionamento rotativo em João Monlevade.

Na data será realizada uma audiência pública pela Câmara de Vereadores para tratar sobre o assunto. O pedido partiu dos vereadores Belmar Diniz (PT) e Telles Guimarães (PHS) e teve adesão dos demais colegas, como coautores da solicitação. Na justificativa do requerimento que pede a audiência, os parlamentares argumentam que as dúvidas envolvem a demarcação das vagas, o preço para a utilização do serviço e o tempo disponibilizado para uso do estacionamento.

A implantação do estacionamento rotativo começou ontem (2), em caráter educativo. Já a cobrança de R$ 2,00 por hora para carros e de R$ 1,00 ara motos passa a valer no próximo dia 20. As vagas foram delimitadas nas principais avenidas do centro de João Monlevade e em mais de 20 ruas nas adjacências.

Como muitas vias são residenciais, muita gente vem reclamando da imposição da cobrança. Por conta disso, nos bastidores, a ventilada a informação de que a Prefeitura cogita rever alguns locais onde o rotativo será exigido.

No Response to "Câmara agenda adiência pública na semana para debater estacionamento rotativo na cidade"

Powered by Blogger