bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Após assalto criminosos capotam carro na BR-381 em João Monlevade e deixa um morto

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), de João Monlevade registrou na madrugada desta quarta-feira (1º), um acidente grave no Km 364 da BR-381, próximo à lanchonete "Recanto da Cascata". 

O veículo, o Hyundai/I 3, que havia sido tomado de assalto na noite de ontem em Santa Luzia, seguia sentido João Monlevade com três ocupantes quando no final de uma reta, o condutor Thiago Santos Caldeira, teria perdido o controle da direção e capotou. 
O monlevadense Thiago Caldeira, que trabalhava em um guincho na cidade, ficou gravemente ferido. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Outros dois passageiros identificados como Rafael Araújo Souza e Wellington Lelis de Barcelos tiverem ferimentos e foram levados ao Hospital Margarida. Wellington ficou gravemente ferido e teve que ser transferido para o Hospital João XXII. 

De acordo com informações ele sofreu uma lesão na coluna e corre riscos de ficar paraplégico. No bolso da calça de Wellington a polícia encontrou cinco cartuchos calibre 38, no entanto a arma não foi localizada. Os dois feridos são de Belo Horizonte e já possuem passagens na polícia por roubo. 
A perícia Técnica de Itabira foi acionada e após colher informações que possam apontar as causas do acidente, liberou o corpo de Thiago Santos, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, em Itabira.

O assalto 

 Segundo a vítima, dono do veículo roubado, ele chegava em casa, na cidade de Santa Luzia, quando foi rendido por três elementos, um deles armado. 

O homem foi levado e abandonado nu, em outro local. Ocupantes não identificados, que estavam em um veículo Gol preto, davam cobertura na ação. 

Testemunhas do acidente informaram para a polícia, que pessoas que viajavam no Gol mexeram no interior do carro acidentado e, por isso, há suspeita que eles tenham retirado a arma e a levada. A polícia ainda não tem pistas sobre os outros envolvidos no crime.

No Response to "Após assalto criminosos capotam carro na BR-381 em João Monlevade e deixa um morto"

Powered by Blogger