bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Quadrilha que agia na BR-381 é presa em São Gonçalo

 Quatro homens foram presos pela Polícia Militar no bairro Recreio, em São Gonçalo do Rio abaixo, suspeitos de integrar quadrilha que praticava roubo à motoristas na BR-381, no trecho entre João Monlevade e Barão de Cocais. 


Eles têm as mesmas características de assaltantes descritos por pelo menos três vítimas.

A polícia chegou até os homens depois de receber denúncia de que o bando, que estava num Fiat Palio, tentou roubar um caminhoneiro na localidade do Corte de Pedras

 O motorista não obedeceu à ordem de parada dos bandidos, que atiraram contra ele. Ele conseguiu fugir e os ladrões escaparam sentido a São Gonçalo. O bando foi encontrado pela polícia às margens da BR-381, no Posto Recreio.

Ao realizar buscas no carro em que os homens estavam,  a polícia achou uma arma. Nenhum deles assumiu a autoria do revólver. O motorista do carro também não apresentou nenhum documento do veículo e nem a sua carteira de habilitação.

Ele limitou-se a informar à polícia que pegou o Palio emprestado de um indivíduo morador da cidade Ribeirão das Neves. Consultado o sistema, não consta queixa de furto do veículo.

Segundo a PM, os autores demonstraram muita frieza em lidar com a ação policial, muito típica de criminosos de ação de quadrilha de assaltantes.

O motorista que denunciou os homens não aguardou a chegada dos militares. Os quatro homens foram presos e encaminhados para a delegacia da cidade de Itabira e o Palio foi removido ao pátio credenciado

No Response to "Quadrilha que agia na BR-381 é presa em São Gonçalo"

Powered by Blogger