bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Professor que estava desaparecido é encontrado no Bairro Jacuí em João Monlevade

O professor Millôr Godoy Sabará, da Faculdade de Engenharia da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), do campus João Monlevade, que estava desaparecido desde terça-feira (17), foi encontrado no início da noite desta quinta-feira (19).

Ele estava deitado próximo de um posto de combustíveis que fica no Bairro Jacuí, quando foi visto por um morador próximo que o reconheceu e acionou uma ambulância. Ele foi levado ao Hospital Margarida e ficou internado em observação. Segundo informações o professor passa por um tratamento psicológico.

Na semana passada ele sofreu um surto psicótico e na terça-feira (17), faria um exame de perícia médica no Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg), em Itabira.
A consulta seria para avaliação de um afastamento do trabalho por motivos psicológicos, já que ele é paciente acompanhado pelo Serviço de Saúde Mental de João Monlevade (Sesamo) e, na semana passada, sofreu um surto psicótico.

No Response to "Professor que estava desaparecido é encontrado no Bairro Jacuí em João Monlevade"

Powered by Blogger