bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Prefeito Damon Lázaro (PV) é vaiado durante passagem da Tocha Olímpica em Itabira

O prefeito Damon Lázaro de Sena (PV) foi vaiado enquanto discursava no encerramento da passagem da Tocha Olímpica por Itabira. Do início ao fim de sua fala, o chefe do Executivo ouviu gritos de protesto e palavras de ordem do grande público que compareceu à avenida Mauro Ribeiro, no bairro Esplanada da Estação.

Damon falou do simbolismo da chama e da importância da união de esforços para a construção de uma cidade melhor. Já quando foi chamado ao palco, o prefeito Damon recebeu as primeiras vaias. Ao falar, os gritos de protesto se intensificaram. O prefeito destacou o espírito democrático do evento e abriu o discurso dizendo que os protestos era direito de quem estava ali. Damon se disse honrado em receber a Tocha Olímpica e se baseou no simbolismo para prever novos rumos para Itabira. “É com muita honra e orgulho que em nome do povo itabirano recebo o fogo sagrado do Olimpo em Itabira.

O fogo olímpico é o fogo dos deuses, o fogo que purifica e que liberta. Símbolo de renovação e renascimento. Símbolo de uma nova era para Itabira. Símbolo da vitória sobre o pessimismo, da vitória sobre as dificuldades. Símbolo da construção do futuro da cidade de Itabira dos nossos sonhos”, afirmou o prefeito.

 Em um discurso rápido, o prefeito de Itabira conclamou a população a se unir e repudiou o que chamou de “personalismos e paixões políticas”. “Povo de Itabira, aos olhos do estado, da nação e do mundo, eu os convoco para unir as mãos com firmeza e coragem, acima de personalismos e das paixões políticas, para celebrarmos a vitória sobre os momentos difíceis e comemorarmos um futuro grandioso de desenvolvimento e prosperidade. O fogo representa a vitória do esforço e do trabalho”, disse.

O locutor oficial do evento, designado pelo Comitê Olímpico, tentou contornar a situação e “quebrar o clima”. “A gente entende a manifestação de vocês e a liberdade democrática, mas hoje a grande estrela da festa não somos nós, é essa chama que está acesa e nunca se apaga”, comentou, arrancando aplausos do público presente.

(Fonte: DeFato)

No Response to "Prefeito Damon Lázaro (PV) é vaiado durante passagem da Tocha Olímpica em Itabira"

Powered by Blogger