bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

PM prende três, armas e moto furtada em Betim

Numa ação de verificação e abordagens em pessoas suspeitas na região do bairro Barreiro, a Policia Militar obteve êxito em prender três suspeitos, duas armas de fogo, capacetes, objetos de procedência duvidosa e uma motocicleta furtada  em Betim que estava com a placa adulterada.


Após realizar diligências no intuito de localizar autores de roubo e assaltos na cidade de Itabira, os Policiais Militares do 26* Batalhão de Policia Militar receberam denúncia anônima que dava conta de três indivíduos suspeitos estariam se escondendo numa residência na Rua Deputado Luis Menezes, no bairro Barreiro.


De acordo com a PM assim que foi averiguado a denúncia foi localizada uma moto suspeita, se tratando de uma Honda CB 300cc de cor preta, mesmo modelo de moto utilizada em um roubo no bairro Caminho Novo.


Em seguida os PMs verificaram que numa kitnet estavam três rapazes, com idades de 22, 23, e 24 anos, todos com várias passagens por furtos e roubos, sendo que aquele de 23 anos era morador da cidade de Santa Luzia, região Metropolitana de Belo Horizonte.

No interior do quarto onde eles estavam foram encontrados duas armas de fogo, sendo revólveres calibre 38, sendo um com numeração raspada, também estavam 12 munições calibre 38 intactas, e vários materiais que os PMs acreditam ser produto de roubo.

Ao verificar a motocicleta os militares constataram que a placa além de possuir fita isolante para adulterar a numeração a placa também não pertencia ao chassi da referida moto, sendo constado que a mesma era produto de furto na cidade de Betim, também região Metropolitana de Belo Horizonte.

Diante aos fatos foi dada voz de prisão aos três suspeitos, que com todo material arrecadado foram levados para a Delegacia de Policia civil no bairro Campestre.
Fotos: Atila Lemos 

No Response to "PM prende três, armas e moto furtada em Betim"

Powered by Blogger