bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

PM prende jovem acusada de participação em homicídio

 A Polícia Militar de Itabira prendeu no fim da noite de sábado, 14 de maio, a jovem Bruna Souza Félix, 19 anos.

Ela é suspeita de envolvimento na morte de Rosiane Maila Gonçalves de Brito (Babynha), 23, em janeiro deste ano, durante um festival de dança na praça do Areão. A acusada estava foragida desde então.

Bruna foi encontrada pela PM em uma esquina entre as ruas Diamantina e Santa Luzia, no bairro Jardim das Oliveiras.

 A moça estava entre um grupo que levantou suspeita dos militares. Ao abordar os jovens, os policiais constataram a identidade da acusada e certificaram que ela tinha um mandado de prisão em aberto.

Bruna recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Itabira, de onde, posteriormente, seria levada para o presídio e ficaria à disposição da Justiça.

Assassinato

Rosiane Maila Gonçalves de Brito foi morta em 24 de janeiro, durante o 3º Encontro de Dançarinos, na praça do Areão, em Itabira.

A jovem se envolveu em uma briga com outra moça e um grupo, do qual Bruna Souza Félix faria parte, cercou e agrediu a vítima. Babynha, como era conhecida a mulher que morreu, recebeu uma facada e não resistiu. Na ocasião, uma irmã de Rosiane também foi agredida com um golpe de faca no ombro.

O caso causou intensa comoção em Itabira, sobretudo porque toda ação foi filmada por muita gente que estava na praça naquele dia. Nas imagens, é possível ouvir que algumas pessoas incentivaram as agressões e, inclusive, chegaram a gritar “deixa morrer”.

Foto:Sílvio Andrade

No Response to " PM prende jovem acusada de participação em homicídio"

Powered by Blogger