bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

PM fecha o cerco no bairro São João e apreende grande quantidade de drogas e armas


Dezenas de militares participaram de uma megaoperação de combate ao tráfico de drogas na manhã desta terça-feira (31), no Bairro São João, em João Monlevade.

A operação denominada “Alferes” foi comandada pelo major Jayme Alves, comandante da 17ª Companhia de Polícia Militar Independente e o coordenada pelo capitão Márcio Conrado, subcomandante da unidade.


Segundo Jayme Alves foram apreendidas 1.180 pedras de crack, 61 buchas de maconha, uma escopeta calibre 12, um rádio transmissor, um aparelho de som automotivo, 03 munições calibre 12, dez celulares, seis pessoas foram presas e um menor apreendido, uma faca com estojo, uma touca ninja, uma quantia de R$5.198,00 que a polícia acredita ter sido apurada através do tráfico de drogas no bairro, duas cédulas de U$1,00 e um dixavador, instrumento utilizado para fragmentar maconha.

A maior parte das drogas apreendidas estava enterrada dentro de um pote plástico, nos fundos de uma casa.

Durante os trabalhos os militares abordavam todos que circulavam pelo bairro. Eles estiveram ainda em diversas residências onde foram cumpridos os Mandados de Busca e Apreensão.

Segundo o major Jayme Alves outras operações como esta, realizada nesta terça-feira, vão acontecer com mais freqüência em toda a cidade. “Há aproximadamente dois meses a atividade de inteligência recebeu denúncias de tráfico e foi realizado o monitoramento no bairro São João. Visando uma resposta repressiva de qualidade, foram solicitados Mandados de Busca e Apreensão que resultou na prisão e nas apreensões. Essa ação se relaciona a Operação Alferes Tiradentes que está sendo realizada em todas as cidades de Minas Gerais”, pontuou Jayme Alves.

Todo material apreendido e as pessoas conduzidas, foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil.



1 Response to "PM fecha o cerco no bairro São João e apreende grande quantidade de drogas e armas"

Nego drama disse...

Graças adeus a polícia de monlevade resolveu invadi o bairro sao joao tava demais a com idade agradec e q voltam sempre

Powered by Blogger