bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Partidos confirmam chapa Simone Moreira e Fabrício Lopes



Líderes dos 14 partidos que deverão estar coligados em apoio à possível candidatura de Simone Moreira (PSDB) rumo à Prefeitura de Monlevade, confirmaram que o vereador Fabrício Lopes (PMDB) deverá, em tempo oportuno, ser oficializado como vice na referida chapa. O "martelo" foi batido em reunião ocorrida entre lideranças do grupo, nesta segunda-feira, 23. O marido de Simone (o ex-prefeito e comunicador Carlos Moreira) também confirmou a chapa em questão.


As convenções partidárias serão realizadas no mês de julho, quando os partidos definirão acerca das coligações proporcionais e no plano majoritário.

 Entretanto, nos bastidores, os discursos e as metas de trabalho já estão sendo "afinados" pelas lideranças partidárias, as quais vêm conversando sobre temas voltados para discussões de propostas para maior desenvolvimento da cidade.

A chapa Simone Moreira/Fabrício Lopes chama a atenção pelo fato de, se o governador petista Fernando Pimentel for cassado (ele possui vários processos), poderá assumir o governo mineiro o peemedebista Antônio Andrade (atual vice) ou o segundo colocado nas eleições, Pimenta da Veiga (PSDB), dependendo da medida a ser tomada pela Justiça (via TSJ, STF ou TSE).

 Na oposição, os nomes que têm sido colocados para a disputa como cabeça de chapa são de Conceição Winter (PPS), Danilo Teixeira (PDT), Delci Couto (PDT), Djalma Bastos (PSD), Padre Elson Vital (PT) e Willian Tikobrex (PR).

No Response to "Partidos confirmam chapa Simone Moreira e Fabrício Lopes"

Powered by Blogger