bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Mulher é assassinada com tiro na cabeça


Uma mulher de 29 anos foi assassinada com um tiro na cabeça, no final da manhã desta sexta-feira, 06, na Rua João XIII no Bairro Boa Esperança, em Itabira.

 O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado para socorrer a vítima, mas na chegada da equipe a médica pode apenas constatar o óbito de Laudilene Moreira Furtado da Silva.

De acordo com a Polícia Militar, a Central de Operações (COPOM) recebeu uma denúncia por volta das 11h50, informando que durante uma briga foram efetuados vários disparos de arma de fogo naquela rua e que uma mulher estava caída com ferimento na cabeça. De imediato, guarnições foram enviadas ao local, onde os militares isolaram e preservaram a cena do crime para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil.

A perícia recolheu um projétil aparentando ser calibre 38. No corpo de Laudilene da Silva foram encontradas duas perfurações na cabeça, sendo possivelmente uma de entrada e outra de saída.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para ser submetido aos exames de necropsia.

Policiais militares passaram a fazer diligências e identificaram o nome de uma mulher, suspeita de ter sido a autora do crime que, segundo populares, ocorreu devido a um desentendimento familiar por causa de uma suposta divida.

Uma equipe da Polícia Civil também esteve no local fazendo levantamentos. Os policiais chegaram até um veículo Fiat Marea que pode ter sido utilizado durante a fuga da suspeita. O carro foi apreendido e rebocado ao pátio credenciado do Detran na cidade.

As investigações seguem a cargo do delegado da 3º Delegacia Regional de Polícia Civil, que é responsável pelos crimes contra a vida.


(Fotos: Thalles Benício)

No Response to "Mulher é assassinada com tiro na cabeça"

Powered by Blogger