bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Homem é executado com cinco tiros em Itabira

Um homicídio foi registrado por volta das 23h30 dessa quinta-feira, 5 de maio, na rua Acácia, no bairro Juca Rosa, em Itabira. A vítima, Júlio César Oliveira, 27 anos, foi executada com pelo menos cinco disparos de arma de fogo. 
A companheira de Júlio, que estava próxima dele no momento do crime, foi baleada na perna.


A Polícia Militar recebeu o chamado informando diversos disparos na rua Acácia e que cinco pessoas deixaram o local do crime correndo em direção à avenida Li Guerra.Uma Unidade de Suporte Avançado (USA) foi enviada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao local. 


Os socorristas registraram o óbito de Júlio e a companheira dele, Denise Clementino da Silva, 25 anos, foi levada ao pronto-socorro municipal com uma perfuração na perna direita.

A área foi preservada para o trabalho da perícia técnica. Na cena do crime, nove cápsulas de calibre 380 foram encontradas. O corpo da vítima tinha pelo menos cinco perfurações e foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML), no Cemitério da Paz.

A polícia investiga a autoria e motivação do crime.
Fotos: Thales Benício 

No Response to "Homem é executado com cinco tiros em Itabira "

Powered by Blogger