bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Inconformado ex-marido tenta matar a facadas mulher em Nova Era

Uma jovem de 18 anos de idade foi vítima de uma tentativa de homicídio por volta das 20h30 da noite de ontem (25), em Nova Era.

O crime foi registrado na Rua Tomaz Jacinto, no Bairro Morro do Pau D’Óleo, próximo de uma igreja evangélica. Uma guarnição policial que passava pelo local, foi interceptada por populares que informaram aos militares que a mulher havia tomado várias facadas, e que o autor seria o ex-marido da vítima, de quem ela havia se separado a cerca de uma semana.

A mulher apresentava intenso sangramento e dificuldades para falar. Ela foi levada ao Hospital São José ficando aos cuidados médicos. Durante rastreamento à procura do suspeito, ele foi localizado próximo da igreja Nossa Senhora do Rosário, no Bairro Vila Santa Rosa e recebeu voz de prisão em flagrante por tentativa de homicídio.

Segundo a polícia enquanto o suspeito era algemado, ele teria afirmado que desferiu três golpes de faca na ex-mulher porque havia visto várias conversas amorosas no celular dela, e que era um trabalhador e não poderia aceitar esse tipo de humilhação.

O homem disse ainda para a polícia que após o crime teria jogado a faca dentro do rio. No hospital a mulher disse que estava na igreja Missão e Avivamento quando o autor chegou e, sem dizer nada, desferiu os golpes de faca nela, sendo duas na cabeça e uma nas costas, na altura dos pulmões. O autor foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de João Monlevade e apresentado ao delegado de plantão.

No Response to "Inconformado ex-marido tenta matar a facadas mulher em Nova Era"

Powered by Blogger