bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Domingo violento: PM registra duplo homicídio em Dionísio

Duas pessoas foram assassinadas na manhã deste domingo (29), na cidade de Dionísio.

A Polícia Militar foi acionada na Rua Primeiro de Janeiro, no Bairro Serra do Luar, onde o duplo homicídio ocorreu. Quando os militares chegaram ao local depararam com a vítima Onofre Alexandre de Abreu, 69, ainda agonizando com um corte profundo no lado esquerdo do peito, uma perfuração no pescoço e com uma das mãos decepada.

Ele foi socorrido ao Hospital São Sebastião, mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois de dar entrada na unidade de saúde. Outra vítima identificada como Weliton Domingues Pereira Felix, 39 anos, já estava sem vida e apresentava afundamento de crânio-encefálico.

 A perita Cristiane Sales, da Polícia Civil de João Monlevade, foi acionada e disse que durante os trabalhos técnicos não encontrou na cena do crime, nenhum objeto que possa ter sido utilizado na ação. Um homem de 38 anos foi apontado por testemunhas como sendo um dos autores do crime.

O suspeito possui contra ele um Mandado de Prisão em aberto, e por isso, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de João Monlevade. Após os trabalhos técnicos os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal, também em João Monlevade. O caso será investigado pela Polícia Civil.

No Response to "Domingo violento: PM registra duplo homicídio em Dionísio"

Powered by Blogger