bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Detento tenta entrar com drogas no Presídio de João Monlevade

Através de um serviço de investigação do Setor de Inteligência da Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi), do Presídio de João Monlevade, os agentes penitenciários conseguiram identificar drogas no estômago e intestino de um dos detentos, que havia retornado para a unidade após benefício de indulto do Dia das Mães.

Segundo o diretor da unidade prisional, Fabiano Dutra da Silva, o detento André Luiz Moreira, havia saído no dia 03 de maio e retornado na segunda-feira (9), e desde então, passou a ser monitorado pelos agentes antes de ser colocado na carceragem. Essa medida é adotada pela unidade neste tipo de saída temporária, justamente para evitar a entrada de substâncias ilegais no Presídio.

Na manhã desta quarta-feira (11) o detento começou a expelir invólucros contendo maconha. Ao todo foram expelidas 31 buchas da droga. O diretor explicou ainda que o detento, que cumpre pena por tráfico de drogas no regime semiaberto, deve perder o benefício, bem como outros de saída temporária.

O sargento Regis Soares e soldado Armendone, da Polícia Militar, compareceram ao Presídio e registraram um Boletim de Ocorrências e encaminharam a droga para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o detento que foi apresentado ao delegado de plantão e depois, levado de volta ao presídio.

No Response to "Detento tenta entrar com drogas no Presídio de João Monlevade"

Powered by Blogger