bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Caminhoneiro é vítima de assalto na MGC 120 em Nova Era

Um caminhoneiro teve seu caminhão roubado por volta das por volta das 20h desta quinta-feira (5), quando seguia pela MGC-120, próximo ao Km 453 da rodovia foi abordado por criminosos que estavam em um veículo VW/Fox de cor preta, tendo dois deles descido portando uma arma de fogo de cano longo, dando ordem para que ele parasse o caminhão. Em seguida os marginais entraram na cabine assumindo a direção do caminhão.

A vítima de 47 anos, foi colocada no interior do carro dos autores, onde havia outros dois assaltantes, que seguiram com ele sentido à cidade de Santa Maria de Itabira. Em um trecho da rodovia eles entraram em uma estrada de terra, que dá acesso a Nova Era, onde fizeram o transbordo da carga de alimentos que ele levava, para outro caminhão. Por volta das 05h da manhã desta sexta-feira (6), o caminhoneiro foi libertado e caminhou por cerca de oito quilômetros onde encontrou, onde aguardou a chegada da PM.

Os militares foram até o local onde os marginais roubaram a carga e encontraram o caminhão da vítima e vários sacos de polvilho, farinha de trigo, sal e caixas de álcool. Segundo a vítima aqueles produtos não eram transportados por ele, uma vez que carregava alimentícios tais como: Arroz, feijão, óleo de cozinha e outros, que os produtos seriam entregues na cidade de Coluna, Itamarandiba e Guanhães. Ainda segundo relatos da vítima para a polícia, os marginais utilizaram ainda um veículo Toyota Corolla e um Fiat/Uno.

No Response to "Caminhoneiro é vítima de assalto na MGC 120 em Nova Era"

Powered by Blogger