bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Caminhão carregado com boi tomba na MGC-120 e deixa condutor ferido


Um caminhoneiro foi socorrido para o Hospital São Judas Tadeu em Ferros, por volta das 21h de domingo, 1º, após ter tombado um caminhão carregado com bois no km 393 da MGC-120 na localidade de Barracas, Zona Rural de Ferros.

O motorista Sidney Rodrigues de Morais, 42 anos, sofreu um corte na cabeça, sentia dores pelo corpo e por isso foi hospitalizado. Devido ao acidente alguns animais acabaram morrendo no local.

 De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o caminhoneiro afirmou ter carregado o caminhão Volkswagen placa GQR-1803 de Arcos MG, com 21 bois na cidade de Ferros e seguia para um frigorífico em Contagem, porém em uma curva a carga puxou para a direta e o caminhão acabou tombando.

O veículo estava com a documentação regular e, por isso, foi liberado pela polícia no local. Um reboque foi contratado para desvirar o veículo e outro caminhão foi acionado para remoção do restante da carga. A rodovia teve que ser interditada por alguns minutos, somente para os trabalhos do reboque, o que provocou um pequeno congestionamento na região.

(Fotos: Thalles Benício)

No Response to "Caminhão carregado com boi tomba na MGC-120 e deixa condutor ferido"

Powered by Blogger