bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Câmara de João Monlevade homenageia trabalhadores destaques em solenidade


A Câmara Municipal realizou na última sexta-feira, dia 29, sessão solene em comemoração ao aniversário de 52 anos de João Monlevade. Na oportunidade, foram entregues diplomas de Operário do Ano.

A solenidade foi presidida pelo vereador Djalma Bastos (PSD) e teve a presença de todos os vereadores. Além de Djalma, fizeram parte da mesa o prefeito Teófilo Torres (PSDB), o comandante do 1º Pelotão da Polícia Militar, tenente Aloísio Gonzaga de Paula e a delegada de Mulheres e representante da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, Monique Morais Bicalho.

O Plenário da Câmara ficou lotado. Ao todo 48 instituições entre empresas, Poder Legislativo, secretarias municipais e autarquias do Poder Executivo indicaram os destaques do ano. A iniciativa é de autoria do ex-vereador João Bosco Pascoal, por meio da Resolução nº 11/1986. Pela Câmara Municipal recebeu homenagem o servidor Maicow Sandro Ferreira. A indicação dele foi unanimidade entre os vereadores.

Discursos reforçam importância do trabalhador 

Em seus discursos, as autoridades presentes destacaram a força do trabalhador e dos empresários para o progresso de João Monlevade, em especial devido à crise econômica. Djalma Bastos enalteceu os homenageados. “Trabalhar com afinco, a ponto de se destacar nas empresas e instituições é uma forma de contribuir para o crescimento de nossa cidade. A todos os homenageados e aos empresários, que em tempos de crise superam diariamente o desafio de manter as portas abertas, o meu reconhecimento e meus parabéns”, declarou o presidente da Câmara.

Teófilo Torres também fez uso da palavra. O prefeito parabenizou a Câmara por oferecer este reconhecimento a quem faz a diferença em João Monlevade. “O Brasil vive momento de grandes dificuldades. Precisamos ter fé de que a crise é passageira. E é preciso comemorar a escolha de cada um de vocês. Curtam o reconhecimento e comemorem por fazerem parte da programação dos 52 anos de João Monlevade”, reforçou o prefeito. Todos os vereadores fizeram uso da palavra, parabenizando aos homenageados e destacando o orgulho de poderem prestar este reconhecimento.

Hasteamento

Pela manhã, Djalma Bastos participou do hasteamento de bandeiras na Prefeitura. O prefeito Teófilo Torres e o subcomandante da Polícia Militar, capitão Márcio Conrado, também participaram do momento cívico, que devido ao mau tempo, foi realizado simbolicamente no prédio do Poder Executivo. Os hinos nacional e do município foram interpretados pela Banda Guarani. Pelo Legislativo monlevadense também estiveram presentes os vereadores Fabrício Lopes (PMDB) e Sinval Dias (PSDB).

No Response to "Câmara de João Monlevade homenageia trabalhadores destaques em solenidade"

Powered by Blogger