bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Brasileiro é encontrado morto degolado em apartamento de Madri

Um homem brasileiro de 30 anos foi encontrado morto na noite de terça-feira (10) degolado em um apartamento no centro de Madri.

A principal hipótese da polícia é que ele teria sido morto por outra pessoa depois de uma discussão. Segundo a imprensa espanhola, os agentes chegaram ao local às 22h15 locais (17h15 em Brasília), após vizinhos se assustarem com os gritos da mãe da vítima que havia acabado de ver o corpo de seu filho caído.

O homem havia sofrido um corte profundo no pescoço e perdeu grande quantidade de sangue, levando a sua morte. A mãe não prestou depoimento sobre o caso porque ficou em estado de choque. Para a polícia, uma terceira pessoa, que rapidamente deixou o apartamento, matou o brasileiro.

Os agentes afirmam, com base em manchas de sangue na escada do prédio, que ele deve ter se ferido ou se manchado na ação. Os agentes da polícia nacional espanhola investigam a morte. Ainda não há informações sobre o paradeiro da terceira pessoa que apareceu no apartamento, assim como não se sabe o motivo da morte do brasileiro. Segundo o jornal "El Mundo", o homem foi identificado como Bruno Pires de Andrada. A publicação também informa que ele morava no local há três meses. O Ministério das Relações Exteriores ainda não comentou o caso.

No Response to "Brasileiro é encontrado morto degolado em apartamento de Madri"

Powered by Blogger