bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Bastidores começam a definir nomes de pré-candidatos em Monlevade

Will Jony

A desistência da reeleição do prefeito de Monlevade, Teófilo Torres (PSDB), vem mexendo com os bastidores da política. O vice-prefeito Railton Franklin (PDT) voltou a afirmar que não será candidato a prefeito, optando por disputar uma vaga ao Legislativo. O petista Padre Elson Vital ainda não tem o nome definido para a disputa, mas disse estar à disposição do PT, que deverá se pronunciar até o mês de julho. O contador Delci Couto (PDT) e o comerciante Danilo Teixeira (PDT) continuam aguardando uma definição do grupo, para saberem qual deles encabeçará a chapa pedetista.

O vereador Djalma Bastos (PSD) agora afirma que também poderá colocar o seu nome na disputa. A ex-vice-prefeita Conceição Winter (PPS) afirma que não abre mão da cabeça de chapa e que está conversando com outras siglas em busca de apoio à sua candidatura. Já o PSDB confirmou que Simone Moreira (esposa do ex-prefeito e comunicador Carlos Moreira) será a candidata dos tucanos monlevadenses.

E o nome de Simone conta com total apoio de Carlos Moreira, Mauri, Teófilo e do deputado Tito Torres. Pelo caminhar da carruagem e pelo desenho que se traça do mapa político monlevadense, o município poderá ter três ou quatro candidatos a prefeito nestas Eleições. De certa forma, isso é benéfico para a democracia, uma vez que os eleitores passam a contar com mais opções para sua escolha, não levando o pleito à simples bipolarização.

No Response to "Bastidores começam a definir nomes de pré-candidatos em Monlevade"

Powered by Blogger