bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Após assasinato PM registra mais uma tentativa de homicídio no Bairro São João

Depois que um homem foi assassinado na madrugada de ontem (8) no Bairro São João, em João Monlevade, a Polícia Militar registrou mais uma tentativa de homicídio por volta das 09h30 deste domingo na Rua Embaúbas, que fica no mesmo bairro, que deixou um homem de 19 anos ferido.

Militares foram acionados e quando chegaram ao local a vítima já havia sido encaminhada para o Hospital Margarida. Em contato com o rapaz ele contou que estava no final da Rua Embaúbas, próximo da linha férrea, momento em que dois homens saíram de uma pastagem nas proximidades, gritando para que não corresse.

Em seguida os marginais efetuaram vários disparos de arma de fogo em sua direção. A vítima conseguiu fugir correndo a pé pela escadaria que dá acesso a rua Floresta no Bairro São Jorge, onde foi socorrida por terceiros. A vítima foi atingida no joelho e panturrilha esquerda e também no pé direito. Após os disparos os autores evadiram pelo matagal, que fica entre o Bairro São João e São Benedito.

Para a polícia a vítima contou que o motivo da tentativa de homicídio seria vingança, uma vez que o autor estaria perseguindo todas as pessoas do bairro, as quais ele julga serem amigas de outro elemento conhecido como "Pistulinha", que também mora no bairro, e que teria sido vítima do autor de 22 anos em outra tentativa de homicídio. Nenhum dos autores foram presos até o momento, segundo a polícia.

Homicídio

Já por volta de 01h da madrugada deste domingo foi assassinado no Bairro São João Alison Douglas de Souza , 20 anos. Ele levou um tiro na cabeça. A morte está relacionada ao tráfico de drogas na região. Marginais têm aterrorizado o bairro São João em nítida disputa pelo controle do tráfico no local. No, sábado (7), vários disparos de arma de fogo foram ouvidos por moradores do bairro. Na semana passada três outras pessoas também foram baleadas em confronto de grupos rivais. A polícia já determinou incursões mais pesadas no bairro e prometeu minimizar a violência deflagrada pelos bandidos.

No Response to "Após assasinato PM registra mais uma tentativa de homicídio no Bairro São João"

Powered by Blogger