bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Adolescente é baleado na testa durante mais uma troca de tiros no Bairro São João

Duas pessoas foram baleadas na tarde de ontem (5), durante um tiroteio entre criminosos no Bairro São João. Segundo a Polícia Militar várias denúncias anônimas, via 190, dava conta de que um indivíduo, que não teve o nome revelado pela polícia, havia disparado vários tiros contra um rapaz de 18 anos, que foi atingido na mão direita. Ele dispensou atendimento médico.

Outro jovem de 17 anos, que passava pelo local também foi alvejado por um tiro de raspão na testa. Ele foi levado ao Hospital Margarida e após ser medicado, foi liberado. Após a ação o autor dos disparos de 19 anos, que já possui diversas passagens por tráfico de drogas, fugiu tomando rumo ignorado. Foi realizado intenso rastreamento, porém o suspeito não foi preso.

  Outro caso

Ontem à noite, também foi registrado um tiroteio no São João. Os disparos puderam ser ouvidos de longe e deixou muita gente com medo. Na troca de tiros, Bruno Pereira de Souza, de 23 anos, foi atingido por diversos disparos. Ele foi socorrido ao Hospital Margarida com ferimentos na boca, no braço esquerdo, na mão esquerda, na perna direita, nas nádegas e nas coxas.

Segundo a polícia, uma pessoa denunciou que no trilho da rua Floresta, que dá acesso aos bairros São Jorge e São João, havia uma pessoa ferida a tiros e que teria sido levada por populares para o Hospital Margarida. De imediato, as viaturas do turno vasculharam todo o perímetro em busca de autores do fato, mas não encontrou ninguém.

Após o rastreamento, a guarnição policial fez contato com a vítima, que alegou aos policiais que passava pelo local e, como estava escuro, não percebeu de onde vieram os disparos e não conseguiu visualizar quem teria atirado contra ele. Segundo a polícia, não foi constatado qual tipo de arma foi usada na ação.

 Ainda conforme os policiais, o homem atingido pelos tiros possui envolvimento no crime de tráfico de drogas e teria saído do presídio de Governador Valadares, onde cumpriu pena, no dia 3 de março deste ano. Polícia pede ajuda da comunidade A polícia pede á comunidade que denuncie ações criminosas que ajudem nas investigações. O sigilo é garantido. Informações podem ser repassadas via 190 ou 181. O denunciante também procurar policiais civis na delegacia que fica na rua do Andrade.

No Response to "Adolescente é baleado na testa durante mais uma troca de tiros no Bairro São João"

Powered by Blogger