bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Três homens que "pescavam" mercadorias em lojas são presos pela PM

Na madrugada desta quinta-feira (28), três homens suspeitos de terem furtados mercadorias de duas lojas em João Monlevade foram presos pela Polícia Militar logo após o crime. Com um arame, os detidos “pescaram” produtos diversos nas lojas Polo Wear e Maria Raquel, que ficam no centro do bairro Carneirinhos.

A PM recebeu denúncia de que dois homens estariam tentando furtar uma das lojas. Ao chegarem ao local, os militares constataram que havia uma camisa caída ao solo dentro da loja encostada na vitrine próximo a abertura entre os vidros. Ao percorrerem as imediações, logo abaixo na mesma rua, os policiais perceberam que outra loja estava com a porta arrombada e que aparentemente teria sido furtado produtos do lugar. Durante a verificação no local, a PM teria ouvido movimentação numa casa nas imediações. O local é frequentado por vários usuários de drogas.

 Dois homens saíram no portão da casa e foram abordados pela polícia. Um deles portava uma bolsa de viagem preta onde foram localizados quatro pares de sapatos femininos novos. Os calçados foram reconhecidos pela dona de uma das lojas furtadas. Diante do flagrante, a PM vistoriou a casa e num cômodo do imóvel foram localizadas mais duas bolsas e um par de botas, que também foram reconhecidas pela proprietária da loja. No local, entre os abordados, foi verificado que um homem tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. Ele também foi detido. Durante confecção do boletim de ocorrência, houve nova denuncia via 190, dando conta de que um dos indivíduos que tentou furtar uma das lojas teria retornado ao local e consumado o delito pegando uma camisa pela vitrine.

A PM realizou rastreamento sendo que próximo a um banco foi visualizado o autor. Com ele, foi encontrada uma camisa de cor cinza ainda com etiqueta. Na calça do homem a PM achou um pedaço de arame o qual foi utilizado para prática do furto. Ele também foi preso.

No Response to "Três homens que "pescavam" mercadorias em lojas são presos pela PM"

Powered by Blogger