bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Taxista é vítima de tentativa de homicídio em Nova Era

Um taxista foi vítima de uma tentativa de homicídio por volta das 21h50 do último sábado (16), ao atender um chamado para uma corrida na Rua São Joaquim, no Bairro Manjahy, em Nova Era. Segundo relatos da vítima para a polícia, recebeu um telefonema de uma pessoa que se identificou como “Katia” solicitando uma corrida. Ao chegar no local foi surpreendido pelo autor de 26 anos de idade, que portava uma arma de fogo, aparentemente um revólver calibre 38. Ele apontou a arma contra sua cabeça e puxou o gatilho, contudo a arma não disparou.

O autor então, lhe agrediu com uma coronhada na cabeça que provocou um corte. Em seguida evadiu tomando rumo ignorado. A vítima informou que rapidamente se deslocou até o Hospital São Jose, devido o sangramento na cabeça. De acordo com a polícia, o autor é conhecido no meio policial e constantemente é denunciado por envolvimento em troca de tiros e ameaças no bairro Manjahy. Até o momento o suspeito não foi preso.

No Response to "Taxista é vítima de tentativa de homicídio em Nova Era"

Powered by Blogger