bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Subtenente Jesus Ferreira assume o comando do 5º Pelotão em Nova Era

O 5º Pelotão da Polícia Militar, em Nova Era, está sob novo comando depois que o capitão Cesar Freitas foi transferido para a cidade de Manhuaçu.

O novo oficial à frente da unidade é o Subtenente Jesus Natalino Fernandes Ferreira, que já atuava no Pelotão e está há 26 anos na Polícia Militar. A maior parte de sua carreira foi na cidade de Nova Era. Segundo Jesus Ferreira, ele recebe o comando da instituição com a responsabilidade de combater a criminalidade, que tem migrado das grandes cidades e ameaça a paz dos moradores do interior.

Desde que assumiu a nova função, diversas operações foram realizadas na cidade com o propósito de combater o tráfico de drogas e outras modalidades criminosas, o que resultou em diversas prisões e apreensões de drogas e armas de fogo. “Pra mim é um privilegio trabalhar a frente de 5º Pelotão de Nova Era, pois além de poder contar com excelentes militares que trabalham ao meu lado, ainda presto serviço na comunidade onde praticamente fiu criado. Tenho muito carinho e apreço por esta cidade, o qu
e me serve de incentivo para prestar um serviço de excelência na manutenção da paz social”, disse Jesus.

Ainda segundo o oficial, vai trabalhar em parceria com o Poder Judiciário e demais órgãos que compõem o sistema de defesa social, e principalmente com a comunidade Novaerense, que tem sido uma grande parceira da Policia Militar. Ainda fez questão de Agradecer o Comandante da 12ª Região de Policia Militar Coronel Edvanio Rosa Carneiro e o comandante da 17ª Companhia de Policia Militar de João Monlevade, Maj Jayme Alves da Silva pela confiança à ele depositada.

No Response to "Subtenente Jesus Ferreira assume o comando do 5º Pelotão em Nova Era"

Powered by Blogger