bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Rapaz morre após arrombar loja e cair com carro em canal durante a fuga

Um jovem de 19 anos morreu na madrugada desta terça-feira, 12, após cair com uma Ford Pampa, dentro do canal da avenida Carlos Drummond de Andrade, no Centro de Itabira.

 Rayan Diogo Teixeira de Oliveira é suspeito de ter arrombado uma loja, na avenida Daniel Jardim de Grisolia, junto de outras cinco pessoas. Três suspeitos foram presos e outros dois ainda estão sendo procurados pela polícia. A ação do grupo foi flagrada pelo sistema de câmaras do “Olhar Atento”, que monitora a área central da cidade.

Quando a polícia chegou ao local, o carro já estava dentro do canal completamente destruído e com os produtos do roubo espalhados. Rayan ficou prensado debaixo do automóvel e não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

No local também estava André Luiz da Silva, 19 anos, que ficou com a perna presa e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, em seguida foi preso pela PM.

Testemunhas informaram aos policiais que quatro homens deixaram a cena da ocorrência logo após o acidente.

Viaturas saíram em rastreamento e um dos militares desconfiou da situação de um Gol vermelho que passava com dois ocupantes, próximo ao Pronto-Socorro Municipal de Itabira. Os PMs perseguiram o veículo e conseguiram abordar os ocupantes.

No carro estavam Igor Gutierrez Santos Siqueira, 19 anos, que admitiu participação no arrombamento à loja, e um rapaz de 18 anos, que negou ter ajudado no crime, mas também acabou detido para prestar esclarecimentos. Os outros suspeitos já foram identificados pela Polícia Militar.

 No início da manhã desta terça-feira, o proprietário da Pampa acionou a PM para relatar que seu veículo havia sido furtado no bairro Gabiroba. Os três suspeitos detidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Itabira.

(Fotos: Sílvio Andrade)

No Response to "Rapaz morre após arrombar loja e cair com carro em canal durante a fuga"

Powered by Blogger