bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Polícia Militar implanta a "Rede de Comerciantes Protegidos" em Rio Piracicaba

Em solenidade realizada na Câmara Municipal de Rio Piracicaba, a Polícia Militar da cidade implantou o projeto “Rede de Comerciantes Protegidos”.

Durante o evento foram entregues aos comerciantes e empresários as placas que indicam que o comércio está sendo monitorado pela rede, que tem como objetivo reduzir a vulnerabilidade dos estabelecimentos, aumentar a sensação de segurança e estimular a colaboração e solidariedade do comércio vizinho. Além disso, proporcionar condições mais adequadas para a discussão e solução de problemas, colaborando com a Polícia Militar na implementação de ações preventivas objetivando coibir possíveis ações delituosas.

A Rede é formada por um conjunto de pessoas, que se organizam para executar ações sistematizadas onde cada pessoa tem a responsabilidade de observar o movimento na sua loja e dos demais vizinhos participantes. Ela deve conhecer a rotina de trabalho das lojas próximas, e em caso de atitude fora da normalidade, é responsável por acionar a PM.

O tenente Ronaldo Adriano de Almeida e Silva, comandante do 6º Pelotão em Rio Piracicaba destacou que “a segurança pública é dever do Estado e responsabilidade de todos e que a participação da população contribui de sobremaneira no combate a criminalidade resultando, consequentemente, em uma melhora significativa na qualidade de vida da população”.

No Response to "Polícia Militar implanta a "Rede de Comerciantes Protegidos" em Rio Piracicaba"

Powered by Blogger