bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

PM registra quatro assaltos em João Monlevade em menos de 09 horas

A Polícia Militar de João Monlevade registrou quatro assaltos na cidade em menos de 09 horas. Três deles ocorreram em um intervalo de menos de 30 minutos na noite de ontem (25).

O primeiro caso foi registrado na Rua Floresta, em Carnerinhos por volta das 20h30 quando a vítima, uma mulher de 23 anos seguia para uma academia. Para a polícia ela contou que passava no cruzamento da Rua Pitangui com a Floresta quando abordada por dois indivíduos sendo um deles de pose de uma arma de fogo aparentando ser uma pistola, anunciaram o assalto e roubaram seu aparelho celular. Em seguida os marginais fugiram sentido Avenida Wilson Alvarenga.

Já por volta das 20h40, a PM foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Vanádio, no Bairro Cruzeiro Celeste onde uma adolescente de 17 anos teve seu celular roubado quando estava em um ponto de ônibus. Ela contou que parou uma motocicleta Honda/XRE de cor preta, com as iniciais da placa “OS”, com dois ocupantes usando roupas pretas, sendo que o passageiro após exibir uma arma de fogo pequena de cor preta, anunciou o roubo, exigindo que ela entregasse o aparelho. Após a ação os marginais fugiram pela Rua Vanádio, sentido a uma quadra de esportes.

Cerca de 20 minutos depois a PM compareceu na Rua Salinas, que fica no Bairro Loanda onde a vítima de 18 anos contou que estava voltando pra casa do serviço quando na subida da Rua Salinas foi abordado por dois indivíduos aparentando serem menores de idade. Um dos autores retirou um objeto da cintura, aparentando ser um simulacro de arma de fogo e encostou na vítima, exigindo que entregasse o celular. Em seguida fugiram sentido a Avenida Armado Fajardo levando o aparelho.

Outro caso, já por volta das 05h20 desta terça-feira (26), um motorista de 52 anos foi assaltado na Rua Portolândia no Bairro Cruzeiro Celeste. Para a polícia ele contou que estava se preparando para viajar com seu caminhão até o CEASA em Belo Horizonte e assim que se aproximou do veículo, que estava estacionado, foi surpreendido por dois elementos. Eles estavam em uma moto. Um deles uma arma de fogo de cor preta e cano quadrado, aparentando ser uma pistola, tendo apontando a arma para a cabeça da vítima, ordenado que ele se deitasse no chão e colocado o pé em sua nuca, forçando-a contra o solo, ordenou que não olhasse na direção deles. Durante a ação, o comparsa do autor ficou na direção da moto observando, enquanto outro marginal realizava buscas no interior do veículo, de onde roubou cerca de R$300,00. Após o roubo os autores fugiram na motocicleta em direção a BR-381. Em todos os casos a Polícia Militar realizou rastreamento, mas nenhum suspeito foi preso.

No Response to "PM registra quatro assaltos em João Monlevade em menos de 09 horas"

Powered by Blogger