bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

PM prende foragido com colete a prova de balas e armado com submetralhadora

 Policiais Militares de Itabira prenderam na noite do último sábado, 2 de abril, um homem considerado de alta periculosidade. Cristiano Junio Martins, 37 anos, conhecido como “Cristian do São Bento”, foi detido durante um patrulhamento dos PMs, na rua Porto Velho, no aglomerado que compõe seu apelido. O suspeito estava vestido com um colete a prova de balas e armado com uma submetralhadora.


Segundo os militares, denúncias anônimas informaram que foragidos da Justiça estavam circulando livremente por ruas do bairro São Bento. Os policiais foram até o local e avistaram dois homens, Cristian e outro conhecido como Marlus, espiando pela janela de uma residência. Ao perceberem a presença da PM, os dois entraram para a casa. Outro homem apareceu na janela e foi questionado sobre os acusados. O rapaz, que seria morador do imóvel, disse que apenas sua esposa estava em casa.

Os militares solicitaram reforço e logo foi montada uma operação de cerco para evitar a fuga dos suspeitos. Com todos os policiais posicionados, os PMs adentraram nos becos do aglomerado e viram Cristiano andando sobre telhados. Ele vestia um colete a prova de balas e carregava uma submetralhadora.

Segundo os policiais, o foragido pulou dentro de uma residência para tentar chegar até uma rua e de lá fugir do aglomerado. Mas os militares conseguiram interceptar o suspeito e o encontraram escondido em uma garagem. Cristiano já não estava mais com a arma e não quis contar onde a havia dispensado. Os PMs tentaram encontrar a submetralhadora, mas os moradores da vizinhança não deram autorização para que os policiais entrassem em suas residências.

Os militares também tentaram encontrar o outro suspeito, identificado como Marlus, mas ele conseguiu escapar. Cristiano foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e entregue ao delegado de plantão, junto do colete apreendido.

Fotos: Sílvio Andrade

No Response to "PM prende foragido com colete a prova de balas e armado com submetralhadora"

Powered by Blogger