bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

PM faz operação em resposta ao ataque a uma viatura no Bairro São João


Em resposta ao ataque contra uma viatura policial na noite de domingo (3) a Polícia Militar de João Monlevade realizou nesta segunda-feira (4) uma grande operação no Bairro São João, fechando os principais acessos ao bairro.

Quando os militares chegaram, três suspeitos foram vistos correndo e se embrenharam em meio a um matagal. Eles não foram localizados.

Várias viaturas e dezenas de militares, fortemente armados, se posicionaram na Rua Bandeirantes, uma das principais do bairro, onde foi registrada a troca de tiros entre uma equipe policial e bandidos que estavam em um veículo Toyota/Corolla.

Segundo o tenente Paulo Ferreira, comandante da operação, o objetivo era tentar identificar autores de crimes e dar uma resposta ao ataque ocorrido. “O fato de ontem foi muito grave e nosso objetivo é coibir que este tipo de situação se repita. De forma alguma a Polícia Militar vai se intimidar com esse tipo de situação e vamos continuar atuando com rigor contra a criminalidade. Na operação, carros e motos foram abordados e apreendemos dois veículos com documentação irregular e um menor de idade foi apreendido por desacato,”disse o oficial que concluiu afirmando que as operações vão continuar, tanto no bairro São João quanto nos demais bairros da cidade, considerados “Zona quente de criminalidades”.

O aumento da criminalidade no Município tem deixado a população e autoridades preocupadas. O número de roubos disparou na cidade nos dois primeiros meses deste ano, em comparação com o mesmo período do ano passado, passando de 34 para 66 casos consumados, uma alta de 94,1%. Já os furtos consumados tiveram alta de 55,5%, subindo de 162 registros no primeiro bimestre de 2015 para 252 de janeiro a fevereiro de 2016. Os dados são da Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas (Seds).

No Response to "PM faz operação em resposta ao ataque a uma viatura no Bairro São João"

Powered by Blogger