bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Pizzaria e clientes são assaltados no Bairro República em João Monlevade

Três homens, um deles armado com um facão e outro possivelmente armado com um revólver assaltaram uma pizzaria, e clientes do estabelecimento, que fica Avenida Castelo Branco no Bairro República, em João Monlevade.

O crime foi registrado por volta das 23h desta terça (12).
Os marginais chegaram e anunciaram o assalto exigindo o dinheiro do caixa. O homem que postava o facão determinou que a vítima, funcionária do estabelecimento, ficasse quieta pois somente queriam o dinheiro. Outro comparsa chegou a mostrar um cano cromado que estava debaixo da camisa, simulando estar armado.  

Enquanto ocorria o roubo, clientes que estavam no local começaram a correr. Alguns deixaram carteiras e celulares sobre a mesa. De uma das vítimas foi levada uma carteira contendo documentos e uma quantia de R$400,00.  Outro cliente que estava realizando pagamento no caixa também foi roubado.
Pelo menos cinco pessoas foram vítimas do roubo e tiveram seus pertences levados pelos marginais, como carteiras e celulares.

Da pizzaria foi levada uma quantia de R$300,00 e um “tablet”.

Após o roubo os marginais embarcaram em um veículo Fiat/Uno de cor verde onde havia outro elemento aguardando para dar fuga ao trio. Em seguida fugiram sentido bairro Santa  Bárbara.

Durante a confecção do Boletim de Ocorrências, a polícia recebeu informações de que em Bela Vista de Minas havia ocorrido um assalto, minutos antes, onde os autores se utilizaram também de um facão e na fuga, foi usado um Fiat/Uno de cor verde. Eles roubaram celulares de estudantes na Avenida José Modesto de Ávila, no centro da cidade.

A polícia acredita se tratar da mesma quadrilha dos dois casos.

Foi realizado rastreamento, porém nenhum suspeito foi preso.

No Response to "Pizzaria e clientes são assaltados no Bairro República em João Monlevade"

Powered by Blogger