bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Perseguição policial no Campos Elíseos termina com três presos com drogas


Por volta das 17h de ontem (21), em patrulhamento pelo bairro Campos Elíseos, em João Monlevade, a Polícia Militar avistou um veículo GM/Vectra de cor cinza, com as placas GTJ-5985, cujos ocupantes demonstraram nervosismo ao avistar a aproximação da viatura policial. 

O passageiro do carro, um homem de 26 anos, tentou se esconder e o motorista, de 28 anos, desobedeceu à ordem de parada dos policiais e fugiu.

Imediatamente iniciou-se uma perseguição policial, contando com o apoio das demais viaturas que se encontravam no turno. Durante o trajeto de fuga, o condutor do veículo efetuou diversas manobras perigosas, subiu com o carro no passeio e, em alta velocidade, colocou em risco os demais usuários da via. 

Em dado momento, devido à velocidade incompatível, o condutor o motorista perdeu o controle direcional e bateu em um Gol, de cor cinza, com as placas HCM-6037, que estava estacionado.

Após a colisão, os ocupantes do veículo se embrenharam num matagal. A polícia achou a dupla escondida perto de uma lagoa. 

Eles foram capturados e alegaram que fugiram da polícia por estar portando drogas para consumo pessoal, além de o motorista estar com problemas de documentação. No console do veículo a polícia achou uma porção de maconha.

Os dois detidos delataram um jovem de 19 anos como o fornecedor da droga.  A polícia foi atrás do suspeito e quando a viatura chegava ao local indicado pelos homens, o rapaz fugiu para o meio do mato e foi perseguido pela PM. Durante busca pessoal, os militares localizaram dentro do bolso da bermuda do rapaz uma porção de maconha e R$ 140,00. 
Ele alegou que a droga era para consumo próprio e que o dinheiro pertencia à sua mãe. No entanto, a mulher desmentiu o filho.


Segundo a polícia, alguns moradores que não quiseram se identificar temendo represálias, informaram que o rapaz preso vende drogas nas proximidades de sua casa. Eles também contaram que por volta de meio dia, o jovem teria recebido duas pessoas em uma motocicleta, as quais teriam lhe entregado um tablete que estava em uma caixa de sapatos.

 Foi realizado buscas no local onde possivelmente poderia ser encontrada mais droga, mas devido ao mato alto e denso, a polícia não teve êxito. O jovem, pouco depois, acabou confessando que vendia drogas e que o dinheiro achado com ele seria fruto do comércio de entorpecentes.

Os três homens foram levados para a delegacia para prestarem esclarecimentos. O jovem de 19 anos pode responder pelo crime de tráfico.

No Response to "Perseguição policial no Campos Elíseos termina com três presos com drogas"

Powered by Blogger