bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Perseguição e troca de tiros entre PM e criminosos no bairro São João

 Um tiroteio entre policiais militares e elementos ainda não identificados foi registrado noite de ontem (3), por volta das 23h40 na Rua Bandeirantes, no Bairro São João, em João Monlevade.

Os estampidos foram ouvidos por moradores de bairros próximos e o fato ganhou repercussão rápida nas redes sociais. Segundo a Polícia Militar, várias denúncias anônimas davam conta de que havia pessoas efetuando disparos de arma de fogo no bairro.

Uma viatura foi ao local e deparou com um elemento portando uma arma de fogo. Ao avistar o veículo policial, o autor entrou no lado do carona em um Toyota/Corolla de cor prata, que saiu em direção da viatura. A guarnição policial deu ordem para que o veículo parasse, porém o condutor desobedeceu e jogou o carro contra um dos militares que já estava do lado de fora. O veículo chegou prensar o oficial da PM contra a viatura. O militar teve apenas uma luxação no braço esquerdo.

Quando o veículo passava pela equipe, o autor que estava no banco do passageiro efetuou pelo menos seis disparos de arma de fogo, sendo que pelo menos três deles atingiram a viatura no lado direito. Os militares revidaram e também alvejaram o veículo na lataria e pneus, que mesmo atingido, continuou a fuga sentido bairro Carnerinhos.

Foi iniciada uma perseguição pelas ruas centrais da cidade com apoio de outras viaturas do turno. No trajeto, populares informavam a direção seguida pelos suspeitos. Várias partes do veículo como retrovisor, partes do para-lama foram encontradas pelo caminho, porém o carro e nem os suspeitos foram localizados pela polícia.

No Response to "Perseguição e troca de tiros entre PM e criminosos no bairro São João"

Powered by Blogger