bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Pai suspeito de atirar no próprio filho em Bela Vista de Minas


Um homem de 40 anos foi baleado na nádega direita pelo pai dele, de 72 anos, no bairro Senhor do Bonfim, em Bela Vista de Minas.

O fato aconteceu no início da tarde de ontem (11). A polícia encontrou o homem, após receber denúncias, ferido no sofá da casa dele. A vítima alegou que discutiu com o seu pai devido a problemas na construção de uma residência.

Em dado momento, a vítima disse que avistou o pai numa janela e percebeu que ele estava armado com uma garrucha. O homem alegou que então saiu correndo e acabou baleado. O autor fugiu e foi encontrado pouco depois perto da Prefeitura da cidade.

Ele alegou que estava trabalhando na construção de sua casa quando discutiu com seu filho, que tentou agredi-lo. Após se desvencilhar dos golpes, o idoso pegou uma garrucha de sua propriedade e desferiu um tiro no filho. O pai escondeu a arma e espontaneamente entregou a garrucha aos policiais. Ele foi preso em flagrante e o filho levado para o Hospital Margarida, em João Monlevade.

No Response to "Pai suspeito de atirar no próprio filho em Bela Vista de Minas"

Powered by Blogger