bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

MP pede bloqueio de bens do ex-prefeito Prandini

O Ministério Público (MP) de Monlevade pediu a indisponibilidade dos bens do ex-prefeito Gustavo Prandini (na época filiado ao PV) e da empresa Telealpha Ltda. (representada por Edilson Ferreira da Silva e José Maria de Abreu Campos).

O valor do pedido de bloqueio ultrapassa os R$719 mil. Segundo o MP, esta foi uma forma encontrara para garantir o ressarcimento aos cofres públicos da Prefeitura de Monlevade.

Gustavo Prandini teria praticado ato de improbidade administrativa, causando prejuízos ao Município, por não ter realizado pesquisa eficiente e amplo mercado (conforme exigido por lei), quando contratou a empresa Telealpha para a implantação de serviços de Internet que, na ocasião, ficou conhecida como "Prandinet".

O MP afirma também que houve pagamentos indevidos feitos à Telealpha Ltda, os quais superam o valor previsto no contrato datado de 08/2011, o que teria causado novos prejuízos ao erário público monlevadense.

No Response to " MP pede bloqueio de bens do ex-prefeito Prandini"

Powered by Blogger