bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Motorista fica preso ás ferragens em colisão frontal

Uma colisão frontal entre dois veículos, na manhã deste sábado, 16 de abril, deixou seis pessoas feridas, uma delas em estado grave. A batida aconteceu no km 10 da MG-129, próximo à entrada para a rampa de voo livre, em Itabira.


De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o condutor do Ford Fiesta, placa HLP-9610, de Belo Horizonte, Antônio Fernandes da Silva Madeira, 63 anos, seguia em direção a Santa Maria de Itabira, quando invadiu a contramão de direção e bateu de frente com o GM Classic, GVE-9396, de Carmésia, que era conduzido por Hélio Reis Duarte, 55.

O motorista do segundo veículo ficou preso às ferragens e precisou ser retirado do carro por militares do Corpo de Bombeiros. Ele apresentava múltiplas fraturas e foi levado em estado grave para o Pronto-Socorro Municipal de Itabira.

No Classic, Hélio seguia com mais quatro pessoas: Geraldo da Silva Santos, 74, Maria Querina Soares dos Santos, 78, Rubia Danielle Santos Duarte, 21, e Davison dos Reis Magalhães, 25. Com exceção do último rapaz, que teve ferimentos leves, todos foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o  Pronto-Socorro.

Antônio Madeira estava sozinho no Fiesta. Ele reclamava de fortes dores na região do tórax e apresentava pequenos ferimentos. Também foi encaminhado a unidade de saúde de Itabira.

A rodovia precisou ser interditada para o resgate das vítimas e para o trabalho da perícia técnica da Polícia Civil. Logo em seguida os veículos foram removidos do local e o trânsito liberado.f
Fotos:Thales Benício 

No Response to " Motorista fica preso ás ferragens em colisão frontal "

Powered by Blogger