bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Moradores denunciam toque de recolher imposto por traficantes em Betim

Traficantes dos bairros Sítio Poções, Vila das Flores, Homero Gil, Bueno Franco e Niterói impuseram um toque de recolher na tarde desta sexta-feira (8), em Betim, que fica na região metropolitana de Belo Horizonte.

O fato foi viralizado nas redes sociais no início da noite. Escolas dos bairros dispensaram os alunos mais cedo e enviaram bilhetes aos pais dos estudantes alertando os moradores sobre a determinação dos líderes do tráfico naquelas regiões. Apesar de a Polícia Militar (PM) não ter confirmado o toque de recolher, os estabelecimentos como postos de saúde, escolas e alguns comércios estavam fechados.

Um internauta chegou a postar um áudio com tiroteio próximo da fábrica de automóveis da Fiat. Uma funcionária da UBS Homero Gil, contou que logo quando chegou para trabalhar, na parte da manhã, foi avisada para ficar de sobreaviso, porque a unidade poderia ser invadida e haver tiroteio no posto. Escolas também foram ameaçadas.

Segundo informações, por volta das 14h30, 20 motoqueiros apareceram na frente da Escola Estadual Juscelino Kubitschek de Oliveira, no Bueno Franco, e disseram para que os funcionários não fossem heróis, ou seja, para não desobedecessem o toque de recolher porque estaria ocorrendo uma “guerra armada” em Betim.

 Agora a noite, alunos e funcionários da Escola Municipal Edmeia Braga, no bairro Niterói, também foram liberados por causa da ameaça dos traficantes. Para os moradores dos bairros Vila das Flores e Sítio Poções, que pediram para não serem identificados, o motivo seria um assassinato que ocorreu anteontem no bairro Parque das Indústrias, mas ainda não há confirmação dessa suposta ligação. Nossa reportagem tentou contato com a escola Estadual Juscelino Kubitschek de Oliveira, porém sem sucesso.

No Response to "Moradores denunciam toque de recolher imposto por traficantes em Betim"

Powered by Blogger