bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Militar localiza desmanche de motos na região dos Gatos

Itabira/MG - Policiais Militares localizaram numa área operacional de mineradora várias peças de motos roubadas, um indicativo que a região dos Gatos é usada como desmanche.

Na tarde desta terça-feira, 19 de abril de 2016, por volta de 14horas Militares da Central de Operações da Policia Militar (COPOM) através dos sargentos Vanessa e Evaldo receberam uma denuncia anônima relatando que na região dos Gatos abaixo do bairro Pedreira varias peças de motocicletas estariam abandonadas no meio do Mato naquela região.


De imediato o Tático Móvel comandado pelo Sargento Paulo, composto ainda pelo Sargento Aline e a cabo Edilaine juntamente com o Sargento Oliveira e o cabo Leonardo da ROCCA (Rondas Ostensivas com Cães Adestrados) foram para aquela região onde era sabido por eles de tal crime, porem sem saber local certo, assim os Militares avaliaram a área de um ponto alto da localidade e com o larga experiência profissional, chegaram ao meio da mata próximo da represa das Piabas pertencente à Mineradora e encontra diversas peças de motocicletas desmontadas abandonadas no local.



O local é de difícil acesso e os militares tiveram vasculhar o mato e andar uma distancia longa para localizar peças de moto, numa trilha eles encontraram duas carcaças de motos sendo peças de uma Honda XRE-300 placa OPJ-8739 furtada no interior do pátio credenciado, também a carcaça de uma Yamaha Lander XTZ- 250 placa JJV-2645 furtada na Rua Itambé no bairro Major Lage em 15 de novembro de 2015, todas as peças encontradas foram recolhidas e rebocadas ao pátio credenciado do Detran na Vila Paciência.

No Response to "Militar localiza desmanche de motos na região dos Gatos"

Powered by Blogger