bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Idoso de 81 anos morre amarrado por criminosos durante assalto

Itabira/MG – Um idoso 81 anos faleceu após ter sido amarrado dentro de casa durante assalto praticado por criminosos no bairro Pará.

O crime aconteceu durante a madrugada de quarta-feira, 20 de abril de 2016, na Rua Padre Ângelo no bairro Pará onde três indivíduos ainda não identificados invadiram uma residência onde moravam dois idosos que foram mantidos em um quarto sobe ameaça constante de morte por um dos criminosos, enquanto os outros reviravam os pertences das vitimas.

De acordo com informações repassadas para a Policia Militar, os três homens entraram na residência e levaram as vítimas para um quarto nos fundos da casa onde colocou fita adesiva na boca, punhos e pés das vítimas para que eles não reagissem e pedissem socorro, em seguida pegaram diversos objetos de valores no interior da casa, e foram para a garagem de onde fugiram com um veículo Astra de cor azul, placa GCO-7045 tomando rumo ignorado.


Os Militares informaram que somente por volta das 5 horas da madrugada que o idoso Ed Garcia Guerra, de 74 anos, conseguiu chegar até a janela do quarto e pedir socorro, a uma vizinha no prédio em frente sua casa, que ouviu a vítima gritando e pedindo por socorro, assim ela acionou a  Polícia Militar e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que foram ao local e constataram que o idoso Cláudio Márcio Pires Guerra de 81 anos, havia acabado de falecer possivelmente por asfixia ou ataque cardíaco.

Ed Guerra contou aos Militares que ela dormia com seu marido no momento em que teve a residência invadida pelos três indivíduos que ela não os conhece, um deles estava com uma arma de fogo nas mãos, em seguida os dois foram levados para a sala onde foram amordaçados e amarrados, os bandidos diziam que não iriam machuca-los, pois só queriam as joias e dinheiro.

O casal foi mantido na mira do revólver por um dos ladrões, enquanto os outros dois reviravam toda a casa, neste momento Cláudio Guerra começou passar mal, Ed Guerra afirmou que pediu para os bandidos chamarem o SAMU, pois o seu marido era cardíaco e estava morrendo, momento esse que um dos bandidos arrancou o cabo do telefone e disse que depois chamaria.
Em seguida o trio fugiu do local no carro da família levando o que puderam carregar.


A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e após os trabalhos liberou o corpo para ser levado ao Instituto Médico Legal (IML). Investigadores da Civil também foram ao local e já iniciaram os levantamentos de informações sobre a autoria.

No Response to "Idoso de 81 anos morre amarrado por criminosos durante assalto"

Powered by Blogger