bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Hospital Margarida recebe apoio de prefeituras e instituições

O provedor do Hospital Margarida José Roberto Fernandes recebeu na última semana a visita do prefeito de São Domingos do Prata, Fernando Rola.

O encontro aconteceu nas dependências da casa de saúde e o prefeito pode se inteirar ainda mais da situação da instituição. Durante a conversa José Roberto apresentou a prestação de contas e falou das propostas que estão em andamento para a regularização do déficit financeiro do hospital.

Um dos motivos que trouxeram o prefeito ao hospital foi a regularização do repasse dos R$0,50, já que o Hospital Margarida é referência para a cidade de São Domingos do Prata. Fernando Rola se mostrou bastante satisfeito com o encontro. “Foi muito bom ver a prestação de contas, vamos nos empenhar ainda mais na ajuda ao hospital” disse o prefeito.

O provedor José Roberto Fernandes enfatizou a importância dessa conversa com o prefeito, segundo ele o apoio dos municípios vizinhos é de fundamental importância para o hospital. “ A presença do Fernando Rola aqui no hospital e esse apoio na liberação da verba, mostra que estamos no caminho certo e o hospital só tem a ganhar” enfatizou o provedor.

Benito de Araújo, chefe do executivo da cidade de Nova Era, também esteve no Hospital Margarida. Inteirado da situação ele disse que estará estudando formas de contribuir com a instituição. Quem também esteve no hospital foi o presidente da Associação de Pastores, Valtencir Nascimento da Silva. Dentro do encontro alguns pontos foram acertados com o Pastor, dentre eles a visita religiosa aos pacientes do hospital.

Outro ponto importante levantado na conversa foi a importância do papel da igreja nas causas da instituição, segundo o provedor elas são mais um canal de comunicação com a população.

Segundo José Roberto Fernandes as igrejas serão mais uma porta aberta a fim de estreitar a relação com a comunidade. “Com isso a comunidade terá mais acesso às informações e poderá fiscalizar de perto as questões do hospital” concluiu o Provedor.

No Response to "Hospital Margarida recebe apoio de prefeituras e instituições"

Powered by Blogger