bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Família é mantida refém durante assalto em residência no Bairro Belmonte em João Monlevade

Uma família foi mantida refém dentro de casa durante um assalto registrado por volta das 20h desta quarta-feira (27) no Bairro Belmonte, em João Monlevade.

As vítimas acionaram a Polícia Militar depois que conseguiram se soltar. Elas foram amarradas com fitas adesivas e abraçadeiras de plástico, enquanto os marginais recolhiam dinheiro no interior da residência, cerca de R$2 mil em moeda corrente e cheques que estavam em um cofre.

A família foi surpreendida por três elementos, sendo que um deles portava uma arma de fogo, aparentando ser um revólver calibre 38. Um quarto elemento dava cobertura na ação em um veículo Fiat/Pálio. Antes de fugirem do local, os criminosos roubaram ainda um veículo VW/Golf de cor preta que estava na garagem da casa. Durante o plano de cerco e bloqueio, o veículo Fiat/Pálio foi abordado por uma viatura do 26º Batalhão da Polícia Militar, no Bairro Amazonas em Itabira.

O condutor identificado como Leonardo Rodrigues Costa, 24, tentou evadir com o veículo durante o cerco policial, mas foi contido pelos militares. Durante as buscas no interior do veículo, foi localizado uma jaqueta de cor marrom, um aparelho de som automotivo da marca pioneer, uma faca de açougue, vários bonés e uma chave de um veículo com o símbolo da Toyota.

Os objetos foram reconhecidos como sendo das vítimas do roubo. Também foram presos Gilberto Rodrigues Costa, 29, Rafael Araújo de Souza, 22 anos, todos moradores de Itabira. Para a polícia eles contaram que tiveram apoio de outros dois elementos que estavam em um veículo Corsa de cor prata, porém não informaram os nomes deles, apenas que são de João Monlevade.

O veículo Golf foi deixado em uma estrada de terra na localidade de Capela Branca, em Bela Vista de Minas, local onde eles dividiram o dinheiro do roubo. Uma arma de fogo, que foi utilizada na ação, e um celular de uma das vítimas também foram apreendidos com o autor Rafael. Segundo os comparsas dele, ele teria ficado com uma quantia de R$15 mil.

De acordo com a polícia Rafael estava algemado e quando Rafael ouviu dizer que o celular era de uma das vítimas, ele pulou uma janela e evadiu e até o momento não foi localizado. Os demais autores foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de João Monlevade.

No Response to "Família é mantida refém durante assalto em residência no Bairro Belmonte em João Monlevade"

Powered by Blogger